Monday, July 6, 2009

Um desejo


Mais um dia onde o tempo parece não passar. Os carros passam devagar lá fora, o sol hoje está feliz.

Por um minuto eu desejei não estar aqui, quem sabe em algum lugar distante, talvez deitada numa praia, e eu que nem gosto de sol, hoje queria simplesmente adormecer em sua companhia.

Sentir o cheiro do mar, areia sob meu corpo

Quem sabe um dos ventos que só se sente lá, assopre dentro de mim e traga-me de volta todas as esperanças que me tiraste, quem sabe ao passar por mim ele leve tudo que ainda restou de ti. Eu levantaria como se ressucitasse, correria rumo ao mar, sentiria a agua fria e fresca das ondas encontrarem meus pés, eu correria mar a dentro, sentiria o respingar das suas gotas em meu rosto.

Eu daria gargalhadas! A sensação de liberdade me invadiria por completo assim como sinto o mar em mim.
Eu choraria! Pois essa tal sensação que eu sentiria já não mais seria verbalmente descrita.
Lágrimas, eu choraria! A quanto tempo eu não sabia o que era chorar de alegria.

Os carros continuam passando lá fora, o sol sorri... e eu sentada aqui.

2 comments:

  1. I don't like sun either. You know I loved this text right? xoxo

    ReplyDelete
  2. C.Lima ... conhecidencia hun!?!?
    I know you loved... me too...

    thanks.. xoxo

    ReplyDelete