Sunday, July 5, 2009

O final de um dia.


Meus dias vem sendo estranhos, quero que o tempo passe mais rápido do que nunca, pra chegar aquele momento, é aquele, que não vem mais!

Quando dou por mim, já passa das 7pm e é
hora de ir pra casa. Meu pensamento traz você e me pergunto: Será que estás bem?

Interrompida. Involuntariamente encarceirada por algo que nem mesmo existe mais. Ontem eu quis te encontrar, te ver com aquele cabelo molhado partido de lado... Mergulhei fundo no lago, onde adormecidas estão todas memórias de você, tentei despertar o teu cheiro e por um instante quem sabe ter você nos meus braços. Acho que estou me esquecendo como era te ter. O gosto da sua pele, a textura do teu beijo...

Acordei, ainda sonolenta e lá estava a garrafa de vinho seca, sozinha e sem graca, assim como eu. Sim, eu sinto sua falta, mas isso guardo pra mim.

Me deixa! Não quero você na minha mente, preciso dormir.


6 comments:

  1. Me add no teu blog tb ta chu? xoxo Peyton ^^

    ReplyDelete
  2. como add? Larva eh a primeira fase de uma borboleta... ;)

    ReplyDelete
  3. Muito lindo, ameei! Percebi que você tem um estilo que particularmente me agrada.

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete