Tuesday, July 7, 2009

Shock


Encontro-me imóvel, em “shock”. Eu posso me ver como se eu estivesse perante a um espelho, estou com o olhar longe, cabeca baixa, tenho alguma coisa nas maos, um papel, parece uma carta.

Aceno pra mim e pergunto: Ei! Tudo bem com voce?

Mas “eu” pareco não me ver, “eu” volto a olhar para o papel.

Posso ver o esta escrito, não reconheco a letra, de quem sera? Olho para a ultima linha do papel a procura de uma assinatura, não posso acreditar!

Estou em mim, ainda estagnada, posso mover uma de minhas mãos que levo ate minha testa e paro uma gota de suor que escorrera pela lateral do meu rosto, sinto minha respiração voltar lentamente, tenho uma sensação fria dentro do meu corpo na altura do meu estomago como se acabasse de descer na primeira grande queda de uma montanha-russa, tenho dez pensamentos sendo processados ao mesmo tempo, e mesmo que eu tentasse não conseguiria dize-lo-os separadamente, eles se entrelacam, um dependente do outro.

Me vi sem chão, que confusão! Fora de mim! Meus sonhos, planos e expectativas se desintegravam a cada palavra por ti redigida, eu deveria chorar, pensei.

Não! Eu sinto como se eu devesse gritar, afinal seria apenas um eco vindo da minha alma, inconsolavelmente revoltada.

Mais perdi a fala, perante a sua egolatria.

Esquecamos então quem fomos, quebremos as promessas e juntemos todas em uma só, nunca mais procurarmos um ao outro.

Tão contraditória e inacreditavel, numa manha de segunda-feira, a sua maneira você se foi.

2 comments:

  1. Bravo!!! Minha menininha está crescendo! Amo sua vida Cindy.

    ReplyDelete
  2. hummm Bligadaaaa!!! eu tb amu vc!

    ReplyDelete