Monday, July 20, 2009

Não deveria?!


Não é você a pessoa em quem eu deveria estar pensando...
Vi quando me olhou enquanto eu dançava, eu sei foi errado, eu não deveria te olhar de volta.
Será mesmo que me olhaste como penso que me olhou?
Ou seria apenas mais uma peça que minha mente fértil me prega?

Mais eu senti sua mão quando pedi que me salvasse, você foi rápido, mas eu senti o peso dela quando segurou meu ombro, senti ainda aquele calafrio bom, te olhei nos olhos e você pareceu desconcertado de me ter tão proximo ao teu corpo.

Que nada! Você fez o que qualquer um faria pra defender alguém, certo?
Mais então, você poderia ter soltado a minha mão, não? Ou fui eu que segurei a tua tempo demais?
Diz pra mim que você não se sentiu o mesmo, de mãos dadas com o proibido?

Me senti tão impotente, eu queria ter te carregado em meus braços, fazer da tua dor a minha e eu mal te conheço. O gelo que estancava o seu sangrar, congelava minhas mãos, assim como o meu pensamento sobre qualquer outra coisa naquele momento que não fosse você.

Eu sei, você não esperava que logo eu fosse cuidar de você, estava estampado na maneira que me olhava enquanto eu aplicava os primeiros socorros.
Eu podia ler seus pensamentos e com quem você se deitaria aquela noite.

Tantas pessos ao redor alarmados, preocupados e so existia eu e você.
Eu podia escutar a cirene da ambulância se aproximar...

Desliguei o despertador. Sorri. Eu não deveria, mais ainda estou pensando em ti.

2 comments:

  1. I'm always thinking on you =] Cada dia melhor, meu ursinho sadia.. amo amo mesmo menina. First love.

    ReplyDelete