Tuesday, July 21, 2009

Injustiça

Sinto me alegre, porque seria prepotência dizer que estou feliz, primeiro por não acreditar que possamos ser felizes sempre 24hrs por dia, 7 dias na semana. Segundo porque penso que, apenas temos momentos de felicidade, que devem ser aproveitados intensamente pois são raros.
Estava no meu carro dirigindo na volta pra casa do trabalho, pensando em alguns desses tais momentos, e eu não sei por qual motivo eu fui colocar aquele CD no player, foi tão injusto, a mágica em minha mente tornou-se melâncolia, eu acompanhava as canções como se ainda fizesse algum sentido, roubaste o meu momento, meu e dele, onde não cabe mais você e toda a nossa velha história.
E quanto mais eu tentava não pensar, a recordação de nóis dois regadas aquelas mesmas canções eram inevitáveis.
Me rendi, elevei o som e com ele minha voz. Comecei a cantar, como se a frequência que eu emitia de alguma forma fosse me ajudar a extravazar o que já não conseguia mais nem processar.
Eu não me lembrei de ti quando estava com ele, não senti seu gosto na pele dele, os beijos que me dara, a maneira que me tocara, a pressão do corpo junto ao meu, vocês em nada se comparam.
Agora, que estou aqui, vivendo o momento novamente so pra mim, você vem pra me fazer medir…
Acabou, e é ele que tenho aqui comigo agora, respeita isso!
… Disse eu pro meu coracão.
Desliguei o som, a raiva dentro de mim pulsava forte, injusto não é lembrar de você, um amigo me disse que isso é normal.
Injusto seria fazer outra pessoa sofrer por causa de você.

2 comments:

  1. É o que eu acho, tipo, só pq vc está bem, n quer dizer que vc está feliz.

    Acho que não tem como ser feliz o tempo todo.

    E eu cometi essa injustiça... e não sei como reverter, mas é a vida

    xero

    ReplyDelete
  2. acho que voce me entende entao...

    :/

    bjos

    ReplyDelete