Wednesday, November 18, 2009

Rainfall


Hoje quando eu acordei eu só queria te encontrar, pra te dizer,

Que hoje quando eu acordei eu só qria te falar…


Já escrevi cartas, já mandei flores, já recitei versos ao pé do ouvido,

Já surpreendi com um simples gesto, já fiz tempestade só pra dizer o que eu sinto..


Mas, hoje quando acordei não precisava de mais nada, eu só queria te encontrar, pra te dizer,

Que hoje quando eu acordei eu só qria te falar….


Já vi nascer e se pôr o sol, já fiz pedido a uma estrela, já adormeci olhando a lua..

Mas, o brilho dos teus olhos rainfall me tocam tão fundo.


Que hoje quando eu acordei eu fui te encontrar, pra te dizer,

… Que ao teu lado eu quero estar…

Hoje quando eu acordei eu só qria te falar

… Que com você quero ficar!

2 comments:

  1. me too... olha aqui dona, vc esta proibida de sumir assim da minha vida.. depois do acidente vc nao me mandou noticias, estou redondamente missing you.. e eu so precisava saber como vc tava de verdade.. but anyway.. im happy you're ok. Amo vc. (tomorrow we will have New moon.. even thought Twilight was the only one) you got me. beijos

    ReplyDelete
  2. Post romantico, gostei bastante...

    ReplyDelete